Marido de Sasha se declara: 'Grato por tão cedo encontrar minha parceira'

em alta
16.05.2021, 17:40:00
Atualizado: 16.05.2021, 17:41:36
(Reprodução)

Marido de Sasha se declara: 'Grato por tão cedo encontrar minha parceira'

"Você é tudo que eu pedi pra Deus e tão mais, meu amor", respondeu Sasha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Recém-casado, João Figueiredo publicou uma mensagem nas redes sociais se declarando à esposa, Sasha Meneghel, neste domingo (16). Com 21 anos, João agradeceu por ter encontrado cedo uma parceira de vida.

"Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história", escreveu.

Ele continuou, afirmando que a vida melhorou com Sasha nela. "A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus".

Sasha não deixou por menos e comentou na publicação também se declarando."Te amo! Te amo! Te amo! Você trouxe música, leveza, amor e tão mais pra minha vida! Você é tudo que eu pedi pra Deus e tão mais, meu amor. Meu melhor amigo, minha paixão, meu parceiro de vida!", escreveu.

A filha de Xuxa anunciou o casamento na sexta-feira (14), em cerimônia simples, com poucos familiares e amigos. "Me casei com meu melhor amigo", escreveu, na ocasião. 

João é cantor gospel e líder de uma das células jovens da igreja Bola de Neve. Ele é filho de dois pastores da igreja em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. O irmão dele é o nadador e surfista Daniel Figueiredo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas