Marília Mendonça desabafa sobre 'exame vazado' da sua gravidez

Cantora reclamou da falta de privacidade sobre sua vida pessoal

Publicado em 14 de agosto de 2019 às 20:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram) A cantora Marília Mendonça publicou um desabafo em seu Twitter na última terça-feira (13), falando sobre o fato de sua gravidez ter sido revelada por meio do vazamento de um exame médico divulgado em redes sociais há alguns meses.

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá até medo de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento", afirmou.

Marília Mendonça usou nome falso ao fazer teste de gravidez em laboratório

Na sequência, Marília Mendonça fez uma suposição: "Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz de ele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir".

"É muito errado", diz a cantora "Dói ter que ouvir que 'batalhamos muito para isso'. Eu não batalhei para isso, não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista', é muito errado", desabafou.

A notícia de que Marília Mendonça estava grávida surgiu em perfis de redes sociais no mês de junho.