Marília Mendonça pediu a Murilo Huff que cuidasse do filho deles antes de embarcar

em alta
07.11.2021, 15:43:30

Marília Mendonça pediu a Murilo Huff que cuidasse do filho deles antes de embarcar

Em homenagem, cantor relatou o último pedido da artista

O cantor Murilo Huff contou que Marília Mendonça pediu que ele cuidasse do filho deles, de 1 ano, antes de embarcar. A mensagem foi publicada pelo cantor em suas redes sociais logo após o enterro da artista, na noite desse sábado, 6, em Goiânia.

"Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião", escreveu em homenagem à sertaneja.

Murilo e Marília iniciaram um relacionamento em 2018. No ano seguinte, a cantora engravidou do primeiro e único filho do casal, Leo. Durante a pandemia eles chegaram a se separar, mas depois reataram. Após rumores de uma nova separação, a notícia confirmada em setembro deste ano.

O corpo da cantora foi enterrado na noite de sábado no cemitério Parque Memorial, na capital goiana, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos.

Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens. A cantora goiana de 26 anos morreu na sexta-feira em um acidente de avião em Carantinga (MG).

Veja texto na íntegra
Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara.

Eu não sei. Eu estou perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?

Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Para poder aguentar essa dor.

Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase quatro anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz. Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas