Marília Mendonça postou vídeo de avião momentos antes da queda

Ela postou vídeo duas horas antes da informação da queda da aeronave

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 17:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Marília Mendonça postou um vídeo em que aparece dentro do avião que caiu com um produtor, o assessor, copiloto e o piloto duas horas antes do acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5) na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Marília também teve a morte confirmada no acidente. O corpo de Marília, de 26 anos, foi o segundo a ser retirado da aeronave.

Avião que transportava Marília Mendonça cai em Minas Gerais

No vídeo, Marília aparece almoçando dentro do avião e falando dos shows que fariam em Minas Gerais. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a primeira de uma série de apresentações no estado. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo de acesso pela BR-474. A corporação diz que apesar do forte odor de combustível, não havia chamas e nem risco da aeronave submergir. 

Leia mais:

Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente aéreo em Minas Gerais

'Marília Mendonça achava esse avião muito instável', diz amigo

Marília Mendonça postou vídeo de avião momentos antes da queda

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.O bimotor pertence à PEC Aviação, empresa goiana que faz transporte de passageiros por táxi aéreo. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.