Marina Ruy Barbosa participa de bazar beneficente em Salvador

Artista é embaixadora de bazar que terá a renda revertida para ONGs que combatem a violência contra as mulheres

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de março de 2017 às 14:31

- Atualizado há um ano

Esbanjando simplicidade e simpatia, usando a camiseta do bazar e uma saia escura rendada, a atriz e modelo Marina Ruy Barbosa participou na manhã deste domingo (26) do bazar beneficente Downy Menos é Mais, no Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador. Com mais de 1,6 mil itens a partir de R$ 40, entre roupas, sapatos e acessórios, o bazar teve entrada gratuita e aconteceu até às 18h.

[[galeria]]

Além de peças doadas pela artista, marcas como Triya, NK store, Thelure, La Rouge, Isolda, Lauf, Scazi, Agua de Coco e Luiza Barcelos também estavam presentes no evento. O projeto é uma iniciativa da marca Downy e tem a artista como embaixadora. A renda será revertida para o Instituto A Mulherada, que promove o combate à violência a mulheres em Salvador.

Durante o evento, Marina aproveitou para atender fãs e tirar fotos.  “Todo fim de ano eu já doava algumas peças, mas eu tinha mesmo vontade de fazer um bazar, de unir solidariedade e moda” contou para o CORREIO. “Passamos por São Paulo, Salvador e estou com vontade de fazer em vários outros lugares”, disse.

Ana Clara Borba é fã de Marina Ruy Barbosa e não perdeu a chance de comprar uma peça da artista “As peças estão maravilhosas. Ela [Marina Ruy Barbosa] tem um estilo incrível, as roupas delas são maravilhosas, sempre gostei do jeito que ela se veste.” A estudante conta que foi ao bazar para comprar uma peça exclusiva do acervo da atriz “Achei o máximo a ideia de ter feito um bazar e de ter colocado peças dela. Isso é muito legal.”

Ainda em entrevista ao CORREIO, Marina Ruy Barbosa falou um pouco sobre o futuro. “Eu estou fazendo a preparação de um filme que começo a rodar em uma semana. É um filme muito legal de ação. A preparação está sendo com a Fátima Toledo e a direção é da Tata Amaral. É um filme muito bacana, estou muito animada” revelou.