Marina Ruy Barbosa recebe críticas por visual de Carnaval e rebate: 'Deixa a roupa do povo em paz'

alô alô
23.02.2020, 19:17:50
Atualizado: 23.02.2020, 19:28:30

Marina Ruy Barbosa recebe críticas por visual de Carnaval e rebate: 'Deixa a roupa do povo em paz'

Atriz desfilou no trio de Ivete Sangalo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está passando uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, retornou ao Brasil para passar alguns dias a trabalho. Com isso, aproveitou para dar um pulo no Carnaval de Salvador, a convite do app Tik Tok. Neste domingo, 23, à tarde, Marina esteve no trio de Ivete Sangalo, no Circuito Barra-Ondina. 

Usando shortinho jeans largo, top com muitas plumas, rabo de cavalo, maxi brincos de strass e tênis nos pés, para curtir no maior conforto, a atriz recebeu algumas críticas por conta do seu visual. No Twitter, ela comentou: “Vi gente reclamando que eu tava de tênis. Que não é minha cara. É um TRIO, galera. Se eu fosse de salto ia ter gente reclamando também. Só pra vocês sacarem: É Carnaval, deixa a roupa do povo em paz. Se preocupe em pular, beijar e ser feliz”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas