Marina Ruy Barbosa se divorcia de Alexandre Negrão após três anos de casamento

em alta
12.01.2021, 12:34:35
Atualizado: 12.01.2021, 13:50:34
(Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa se divorcia de Alexandre Negrão após três anos de casamento

Decisão foi tomada no Réveillon, diz colunista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ano de 2021 mal começou, mas um dos casais mais famosos do Brasil já colocou um ponto final. Após três anos de casamento, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estão separados.

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a decisão foi tomada ainda no Réveillon. Em nota, o ex-casal diz que estava vivendo momentos distintos e não conseguiram solucionar essas diferenças. "O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação".

A especulação sobre o fim do casal não é novidade. Marina tem sido vista frequentemente sem aliança e retirou o sobrenome Negrão de suas redes sociais. Além disso, ela e o marido não comemoraram o aniversário de casamento publicamente no dia 7 de outubro.

O casal confirmou o fim da relação em nota. Leia:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas