Marinha procura dois pescadores que desapareceram em Barra Grande

bahia
24.07.2021, 20:17:00

Marinha procura dois pescadores que desapareceram em Barra Grande

Eles seguiriam em barco de pesca até a ilha de Quiepe

Dois pescadores estão desaparecidos depois de uma saída em Barra Grande, no baixo-sul da Bahia, na tarde de sexta-feira (23). Eles iriam para a ilha de Quiepe em um barco de pesca, mas não chegaram e até esse sábado não foram localizados. A Marinha faz buscas pelos dois.

Segundo a Marinha, assim que soube do desaparecimento a Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus enviou uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) para a localidade para começar a tentar localizar os pescadores. O trabalho seguiu até o por do sol.

Também foi enviado um alerta para a comunidade marítima de Maraú, para que quem souber de alguma informação ajude nas buscas.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas