Martha Paiva irá fazer pesquisa de moda na capital francesa

coluna vip
24.10.2017, 10:36:00

Martha Paiva irá fazer pesquisa de moda na capital francesa

Por Giuliana Mancini (interina)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nesse sábado (28), Martha Paiva embarca rumo a Paris, juntamente com a filha, Sabrina, e a neta, Carolina Furtado. O trio irá fazer pesquisas de moda na capital francesa, além de visitar a exposição que celebra os 70 anos da Maison Dior.

Tudo servirá de inspiração para os looks que serão oferecidos na temporada de Inverno da loja que leva o nome da matriarca, na Pituba.

Martha Paiva, Sabrina e Carolina Furtado: pesquisa de moda na França
(Foto: Eli Cruz/Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas