Médico descobre família de baratas vivendo dentro da orelha de um paciente

em alta
06.11.2019, 15:20:00
(Foto: Reprodução)

Médico descobre família de baratas vivendo dentro da orelha de um paciente

Mais de 10 filhotes foram encontrados

Um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais LV, foi a um pronto-socorro na cidade de Huiyang, na China, queixando-se de forte dores no lado direito da cabeça. Ao fazer o exame, o médico descobriu a causa do desconforto do chinês: uma família de pequenas baratas vivendo no ouvido direito, de acordo com reportagem do "Daily Mirror".

"Ele dizia que a cabeça doía muito e ele sentia como que algo arranhando ou rastejando por dentro. Eu descobri mais de 10 filhotes de baratas vivendo por dentro do canal auditivo de LV. Todos caminhavam no local", contou o otorrino Zhong Yijin.

Todos os insetos foram retirados. LV apresentou leves ferimentos no ouvido que servia de moradia para as baratas, que eram de uma espécie alemã.

A imprensa local noticiou que LV costumava deixar pacotes de alimentos na cama, o que atraía baratas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas