Médico morre após choque durante sessão de fotos na véspera do casamento

brasil
30.07.2021, 13:58:00
Atualizado: 30.07.2021, 16:58:57
(Divulgação)

Médico morre após choque durante sessão de fotos na véspera do casamento

Noiva e fotógrafo presenciaram cena; caso foi Tocantins

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, morreu depois de receber uma descarga elétrica em Cariri do Tocantins (TO) na quinta-feira (29). Ele estava fazendo uma sessão de fotos com a noiva às margens de uma represa quando aconteceu o acidente.

Segundo o G1 Tocantins, os noivos estavam com a cerimônia de marcada para hoje, em Gurupi. 

Depois do acidente, os bombeiros foram chamados e já encontraram Denis sem vida. A noiva contou que durante a sessão de fotos, eles simularam uma pescaria, mas um dos anzóis ficou preso a um fio de energia.

O médico foi retirar o anzol e acabou colocando as duas mãos no fio, levando um choque. A noiva e o fotógrafo que fazia o ensaio presenciaram a cena.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas também já encontrou a vítima sem vida. Os bombeiros verificaram que o fio que causou o choque não tinha camada de proteção em alguns pontos. 

Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Gurupi. "Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda", disse a prefeitura em nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas