Médico preso acusado de agredir companheira no Itaigara é solto após fiança

salvador
06.12.2021, 16:00:00
(Reprodução/Redes sociais)

Médico preso acusado de agredir companheira no Itaigara é solto após fiança

Ortopedista foi detido em flagrante, levado para a Deam e liberado em seguida

O médico ortopedista Daniel Sadigursky foi preso em flagrante após agredir a companheira no Itaigara, bairro de classe média alta em Salvador. O crime aconteceu no sábado (4).

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas por uma guarnição da Polícia Militar logo após a agressão. A ocorrência foi tipificada como lesão corporal.

A vítima prestou depoimento na unidade, mas os detalhes não foram divulgados.

De acordo com a TV Bahia, o investigado foi liberado após pagar fiança, mas o valor não foi divulgado. O CORREIO procurou a assessoria do Tribunal de Justiça (TJ-BA) sobre o caso, mas não houve retorno até a publicação da matéria.

Ainda foram expedidas as guias para os exames periciais. A polícia fez perícia no imóvel onde o crime foi praticado e a vítima também passou por exames de corpo de delito.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas