Médico reage e morre durante tentativa de assalto

brasil
05.08.2022, 12:22:00
(Reprodução / G1)

Médico reage e morre durante tentativa de assalto

Vítima estava com esposa e netos no carro

A noite desta quinta-feira (4) ficou marcada para uma família, no Rio de Janeiro. Um médico foi morto após reagir a uma tentativa de assalto, na Zona Oeste da capital carioca. 

O profissional Luiz Antônio Ribeiro Nunes, de 61 anos, estava no carro com a esposa e dois netos, quando teve o veículo fechado por um outro automóvel com cerca de quatro homens armados. 

Os assaltantes anunciaram o assalto, mas o médico estava armado e reagiu contra os homens. Na tentativa de revidar, os criminosos atiraram contra o veículo do profissional, que atingiu Luiz. 

Os quatro saíram do local sem levar nenhum pertence, nem o carro do médico. Luiz Antônio foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas