Meia Juan Pablo e Gabriel Novaes são inscritos na Sul-Americana

e.c. bahia
23.11.2020, 16:13:00
Atualizado: 23.11.2020, 16:14:08
Lista do Bahia na Sul-Americana ganhou novos inscritos (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Meia Juan Pablo e Gabriel Novaes são inscritos na Sul-Americana

Recém contratados, jogadores podem estrear contra o Unión

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A lista de inscritos do Bahia na Copa Sul-Americana ganhou mais duas caras novas. Antes do confronto com o Unión, pelas oitavas de final do torneio, o Bahia inscreveu o meia colombiano Juan Pablo Ramírez e o atacante Gabriel Novaes.

Os dois foram as últimas contratações realizadas pelo tricolor antes do fim do prazo de inscrição no Campeonato Brasileiro e já estão treinando com o elenco na Cidade Tricolor. Como estão regularizados, eles podem ser opções para Mano Menezes no confronto dessa terça-feira (24), às 19h15, na Fonte Nova Nova.

Além da dupla, Mano também pode ter outras novidades no banco de reservas. Com Lucas Fonseca machucado, o treinador pode recorrer aos zagueiros que fazem parte do time sub-20 e estão inscritos no torneio internacional. Nomes como Lucimário e Barcellos fazem parte da lista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas