Meio século de vida: Apae comemora nova idade em café da manhã

No evento, o maestro Carlos Prazeres fará uma palestra sobre transformação social

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2018 às 03:00

- Atualizado há um ano

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Salvador está prestes a comemorar 50 anos de vida. E, para celebrar a proximidade do meio século de história, em outubro, a organização realizará nesta terça-feira (26), a partir das 8h30, o primeiro evento de celebração: um café da manhã para convidados. O maestro da Orquestra Sinfônica da Bahia, Carlos Prazeres, fará uma palestra sobre transformação social, justamente uma das vertentes de atuação do grupo de música e da organização aniversariante

Também no evento, será lançado o selo comemorativo dos 50 anos. A Campanha de aniversário trará como slogan a frase Acreditando na Transformação. “A Apae Salvador, desde a sua origem, sempre teve como missão transformar a vida das pessoas. Buscamos fazer do mundo um lugar melhor, sobretudo para aqueles segregados socialmente”, afirma a presidente da Apae Salvador, Juliana Badaró. 

Camisetas feitas por dois jovens atendidos pela Instituição também serão vendidas em homenagem à organização. As blusas serão comercializadas durante e após o evento por R$ 50 e apresentadas pelo músico Denny Denan.

A Apae é uma instituição com atuação mista (assistência social, educação e saúde) e objetiva promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual, assegurando o pleno exercício da cidadania por meio da educação, formação profissional, reabilitação/habilitação e a inclusão social.  Serviço:

O quê: Evento em comemoração aos 50 anos da ApaeQuando: 26 de junho, terça-feira, às 8h30Onde: Salão Esmeralda, Wish Hotel da Bahia (Campo Grande)