Ménage à trois termina em morte após indiano passar cola epóxi no pênis

Homem não tinha camisinha no momento e tentou substituí-la para garantir sexo seguro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de agosto de 2021 às 08:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Shutterstock

Salman Mirza, um indiano de 25 anos, morreu durante um sexo à três por ter aplicado um adesivo com cola epóxi em seu pênis como substituto da camisinha. O caso aconteceu na cidade de Ahmedabad, na Índia, e foi relatado noo jornal "The Times of India" na terça-feira (24).

Mas o ménage à trois mal-sucedido foi no dia 22 de junho. Na ocasião, de acordo com a polícia, Salman se hospedou em um hotel com sua noiva e uma outra mulher. Na hora H o homem percebeu que estava sem camisinha. Tentando se proteger, ele passou a cola no pênis.

No dia seguinte, Salman foi achado insconsciente e levado a um hospital próximo. Mas ele não resistiu e acabou morrendo pouco depois.

Em depoimento, amigos da vítima teorizam que o indiano estivesse sob efeito de narcóticos durante o ato, o que teria motivado a substituição indevida de preservativo.

Uma queixa policial foi registrada por parentes de Salman, alegando que a noiva dele o instigou a usar drogas e aplicar o adesivo no seu pênis. O morto era o único membro da família que tinha emprego.

O exame que vai esclarecer a causa da morte de Salman ainda não teve o resultado divulgado. Acredita-se que a morte tenha sido uma combinação dos fatores: a inalação de substância tóxica do epóxi e o efeito das drogas.