Menelaw Sete produz obra em homenagem aos profissionais da saúde

alô alô
26.04.2020, 19:10:52
Atualizado: 26.04.2020, 19:14:35

Menelaw Sete produz obra em homenagem aos profissionais da saúde


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Obra 'Gratidão', de Menelaw Sete (Foto: Divulgação)

O artista plástico Menelaw Sete produziu uma obra chamada “Gratidão”, em homenagem aos profissionais da saúde que estão no combate da Covid-19. A obra foi produzida em sua casa, enquanto segue o período de isolamento social, devido ao cenário de pandemia do novo coronavírus. 

“Pintura em homenagem aos profissionais de saúde no Brasil e no mundo. Obra realizada com toda minha emoção, respeito e, especialmente, gratidão a todos”, nos disse Menelaw. Ele nasceu em Salvador (BA) e já expôs suas obras em países como França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Portugal, Dinamarca e Estados Unidos, dentre outros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas