Menina de 3 anos é atingida por bala perdida em Duque de Caxias, no Rio

brasil
15.09.2020, 10:51:00
Atualizado: 15.09.2020, 10:51:49
(Reprodução)

Menina de 3 anos é atingida por bala perdida em Duque de Caxias, no Rio

Garota brincava na porta de casa quando traficantes abriram fogo contra carro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma menina de 3 anos foi atingida por uma bala perdida na noite da segunda-feira (14) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A garota foi socorrida para o Hospital Adão Pereira Nunes e segue internada, segundo o jornal Extra.

O caso foi por volta das 19h. A garota brincava na porta de casa. Um carro seguia pela Rua Capivara, que dá acesso à comunidade Massapê, ponto com boca de fumo, quando bandidos mandaram o motorista abaixar o farol em uma barricada colocada pelos próprios traficantes. Os criminosos então abriram fogo contra o veículo. Um dos tiros pegou na criança.

De acordo com a reportagem, a Massapê é dominada por um traficante conhecido como Noventinha. O 15º Batalhão da Polícia Militar foi acionado.

Até agora, 19 crianças com menos de 12 anos foram baleadas na Grande Rio este ano. Seis morreram.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas