Menina de 6 anos perde parte do nariz após ser atingida por tiro de fuzil

brasil
22.11.2020, 14:42:00
Atualizado: 22.11.2020, 14:42:17

Menina de 6 anos perde parte do nariz após ser atingida por tiro de fuzil

Criança é brasileira, mas caso aconteceu no Paraguai

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma menina de 6 anos perdeu parte do nariz depois de ser atingida por um tiro de fuzil em uma cidade do Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na sexta-feira (20), durante um homicídio.

Segundo o UOL, a menina é filha de mãe brasileira e pai paraguaio, e a família mora na cidade de Pedro Juan Caballero, no país vizinho. A região faz fronteira com o município de Ponta Porã (MS). A menina estava brincado na porta de casa quando foi atingida por uma bala perdida.

A polícia do Paraguai contou que a garota a cerca de 100 metros de um homem que estava sendo procurado pela justiça. Bandidos armados foram até o local para matar o homem. Durante a confusão, a menina também foi atingida.

Ela foi socorrida para um hospital no município de Dourados (MS), onde está internada, e o quadro de saúde é estável. Ela foi atingida duas vezes, na mão e na face. Segundo a família, ela perdeu parte do nariz, mas está se recuperando.

Já o homem alvo do atentado foi baleado diversas vezes e morreu no local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas