Menina que queria trocar estudos por TikTok é levada para obra com o pai

em alta
26.05.2022, 15:24:50
(Reprodução)

Menina que queria trocar estudos por TikTok é levada para obra com o pai

'Aprender que o dinheiro custa suor', disse

A jovem Estrella sonhava em ser digital influencer. Tanto que ela confidenciou a seu pai que pretendia se afastar da escola para investir na carreira no TikTok. No entanto, ele não ficou muito feliz com a revelação e levou a menina, usando uniforme escolar, para o canteiro de obra onde trabalha, no México.

"Eu a trouxe ao meu trabalho porque queria ficar faqzendo vídeos para o TikTok. Aí eu a trouxe aqui para que veja que não é fácil ganhar dinheiro, que dinheiro custa suor", disse o homem em vídeo postado exatamente no TikTok.

Além da visita, Estrella cumpriu algumas atividades, como levantar sacos de cimento, contou o jornal "El Universal".

Acontece que ela conseguiu realizar seu sonho após o trabalho braçal. Um vídeo mostrando a visita dela ao canteiro já tem 10 milhões de visualizações no TikTok. 

Nele, o pedreiro pergunta à filha se agora pensa em ir ao colégio. A resposta não era a que ele esperava: "Não serve para nada. Poderia ganhar mais dinheiro sendo influencer que estudando e tendo uma profissão."
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas