Menino celebra aniversário de 4 anos com tema 'PM' na Bahia

bahia
29.05.2017, 18:46:00
Atualizado: 29.05.2017, 18:48:34

Menino celebra aniversário de 4 anos com tema 'PM' na Bahia

Festinha na escola teve decoração com cores da PM-BA, bolo temático e garoto fantasiado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Aniversário teve PM como tema (Foto: Divulgação)

O pequeno Davi, de Itapetinga, no interior baiano, celebrou seu aniversário de 4 anos de um jeito diferente. O tema da festinha do garoto foi a Polícia Militar. Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao aniversário do menino, que teve direito a decoração nas cores da PM-BA e bolo temático. Davi, claro, estava vestido de PM. 

A festa foi na manhã esta segunda-feira (29), no Colégio Augusto de Carvalho, no bairro Camacã, onde Davi estuda. Ele celebrou os 4 anos ao lado dos colegas e familiares, além da presença dos PMs. O garoto tem parentes que são policiais. 

“Essa admiração pelo nosso trabalho nos enche de alegria, esperança e ajuda a nos estimular para trabalhar cada vez mais em prol de toda a população”, disse um dos policiais presentes.

(Foto: Divulgação)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas