Menino de 11 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em Passé

bahia
03.07.2018, 10:36:00
Atualizado: 03.07.2018, 17:10:16

Menino de 11 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em Passé

Ele foi achado perto de uma casa onde havia uma comemoração

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um menino de 11 anos morreu com um tiro por volta das 19h30 desta segunda-feira (2) no município de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O garoto, que não teve o nome informado, foi encontrado com um ferimento na cabeça. As circunstâncias da morte ainda são investigadas pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 19h30, na Fazenda Gitai, na localidade de Água Preta, zona rural. Segundo a delegada Joana Angélica, titular da unidade, a criança foi encontrada com o ferimento do lado de fora de uma casa. 

“Havia uma comemoração próxima à uma casa e as pessoas escutaram os disparos e quando saíram, encontraram o menino morto. Ainda estamos apurando o que de fato aconteceu”, contou a delegada. 

A Polícia Militar informou que, por volta das 19h, foi acionada sobre a morte de uma criança no povoado e que uma equipe da 10ª CIPM chegou ao local juntamente com o Samu, que constatou a morte. O corpo foi isolado e a PM permaneceu até a remoção. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas