Menino de 3 anos fica com a cabeça presa na grade de portão em Minas Gerais

em alta
03.03.2021, 08:17:02
(Foto: Divulgação)

Menino de 3 anos fica com a cabeça presa na grade de portão em Minas Gerais

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgate

Durante uma brincadeira inconsequente, um menino de 3 anos prendeu a cabeça no portão de sua casa na cidade de Contagem, interior de Minas Gerais. A criança começou a chorar e o Corpo de Bombeiros Militar precisou ser acionado para o resgate, feito com sucesso na tarde desta segunda-feira (1).

"Já se sabe que pode acontecer de tudo com crianças, principalmente de curiosas...", disseram os bombeiros em comunicado à imprensa.

O CBMMG divulgou imagens da ação, em que os militares expandiram a largura entre os bastões da grade para soltar a cabeça do menino, chamado Bernardo. O garoto não sofreu nenhum ferimento durante o resgate.

Não se sabe, porém, o motivo para o garotinho ter tentado sair de casa de forma tão peculiar. Os bombeiros contaram que ele "estava chorando muito" quando a equipe chegou.

"Os militares foram conversando com a criança e expandindo a grade cuidadosamente", afirmou o CBMMG. "Ele foi retirado em segurança e ileso. Logo em seguida foi acolhido pela família".

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas