Menino de 5 anos que caiu do 1º andar passa por cirurgia em Itabuna

bahia
05.07.2022, 12:54:00
(Reprodução/TV Santa Cruz)

Menino de 5 anos que caiu do 1º andar passa por cirurgia em Itabuna

Estado de saúde do garoto, que caiu quando grade se soltou, é considerado grave

O garoto Adrian Miguel Almeida da Silva, de 5 anos, que caiu do primeiro andar de um sobrado em Itabuna, no Sul da Bahia, na segunda-feira (4) passou por uma cirurgia neurológica no Hospital Manoel Novaes e segue na UTI pediátrica. O garoto é avaliado pela equipe de ortopedia, o estado de saúde dele ainda é considerado grave e o menino está sedado. As informações são da TV Santa Cruz.

O acidente aconteceu no final da manhã, quando Adrian estava sentado na janela e acabou encostando e colocando peso na grade de proteção. O equipamento não estava devidamente fixado, o que a família diz que não sabia - a casa é dos avós, que haviam se mudado havia poucos dias. A grade soltou com o peso de Adrian, que caiu e ficou desacordado.

Testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o menino para o Manoel Novaes.

O menino estava no local com a mãe e um irmão visitando a avó, que mora Rua Santa Rita Vanjory, no bairro São Caetano, quando o acidente aconteceu.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas