'Menino' fumante que causou polêmica em estádio já é pai; entenda

em alta
09.09.2019, 17:59:00
Atualizado: 10.09.2019, 15:35:00

'Menino' fumante que causou polêmica em estádio já é pai; entenda

Flagrante em transmissão de jogo na Turquia deixou internautas perplexos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

O que causou maior repercussão no jogo entre Bursaspor e Fenerbahce, na Turquia, não foram os três gols que saíram da partida, nem nada que aconteceu em campo. A celeuma envolveu algo que foi visto nas arquibancadas.

Uma suposta criança foi pega no flagra com uma bituca de cigarro na mão e a polêmica não demorou a tomar as redes sociais em todo o mundo. Entretanto, parece que o guri já tem idade para ser pai. Aliás, Coculk (nome do quase coroa) tem, na verdade, 36 anos de idade e aparece ao lado do próprio filho, na imagem que viralizou.

Antes da situação ser esclarecida, a imagem - seja em foto ou vídeo - era seguida de comentários que recriminavam a ação.

Curiosamente, nesta partida todo o dinheiro arrecadado seria revertido para o combate ao câncer, incluindo o de pulmão - cujo cigarro é o maior causador. 

Logo depois surgiu uma outra foto da "criança chaminé". Nesta ele parece mais adulto.

Foto: Reprodução

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas