Menino morre após ser atropelado por bandidos em fuga em Feira de Santana

bahia
23.08.2021, 17:30:00
(Foto: Reprodução/Acorda Cidade)

Menino morre após ser atropelado por bandidos em fuga em Feira de Santana

Caso ocorreu na rua onde o garoto de 8 anos morava, no bairro Santa Mônica II

O estudante João Lucas Gonçalves Oliveira, de apenas 8 anos, morreu no final da tarde deste domingo (22) vítima de atropelamento na Rua Joana Angélica, no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, o pequeno estava na rua onde morava quando homens passaram em um veículo Fiat Uno, de cor azul, em alta velocidade, efetuando disparos de arma de fogo, quando o atropelaram.

Segundo o site Acorda Cidade, os vizinhos ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas João Lucas não resistiu.

O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Jean Souza, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Ainda não há informações detalhadas sobre o motivo da fuga, nem a identificação dos criminosos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas