Messi se despede de Neymar com vídeo no Instagram: ‘foi um prazer enorme’

Futebol
02.08.2017, 10:39:00
Atualizado: 02.08.2017, 11:07:04

Messi se despede de Neymar com vídeo no Instagram: ‘foi um prazer enorme’

Craque argentino publicou imagens dos dois juntos no Barcelona e desejou sorte ao brasileiro no PSG

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pouco depois de Neymar comunicar ao Barcelona que vai deixar o clube, o argentino Messi publicou uma mensagem carinhosa de despedida para o brasileiro no Instagram. “Foi um prazer enorme ter compartilhado todos estes anos com você, amigo Neymar. Te desejo muita sorte nesta nova etapa de sua vida. Nos vemos”, escreveu o camisa 10 do Barça, acrescentando no fim a saudação "Tkm" (Te quiero mucho), comum na Espanha, que em tradução livre significaria neste caso algo como "gosto muito de você".

Os dois conquistaram dez títulos juntos nas quatro temporadas em que Neymar jogou no clube espanhol. Curiosamente, um dos motivos especulados para o brasileiro trocar o Barcelona pelo PSG é justamente o objetivo de ser o melhor jogador do mundo, algo visto como difícil tendo o argentino no mesmo time. Na última temporada, por exemplo, Neymar marcou 20 gols enquanto Messi fez 53.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas