'Meu papel está sendo bem feito', avisa Lucas Arcanjo

e.c. vitória
16.02.2022, 10:34:00
Lucas Arcanjo se sente confiante com a camisa 1 do Vitória (PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

'Meu papel está sendo bem feito', avisa Lucas Arcanjo

Cria do Vitória garante não se preocupar com busca do clube por outro goleiro

Destaque do Vitória na temporada passada e na atual, o goleiro Lucas Arcanjo se mostra confiante embaixo das traves e diante dos microfones. Após fechar o gol no triunfo por 1x0 contra o Vitória da Conquista na rodada passada do Campeonato Baiano, o jogador revelado na Toca do Leão disse não se intimidar com o busca do clube para contratar um outro goleiro. 

"Cada jogo que passa a gente tem que mostrar serviço, né? Meu foco total é continuar defendendo a número 1 do Vitória. Se tiver que trazer um goleiro ou não, aí é com a diretoria, mas meu papel está sendo bem feito", afirmou em entrevista coletiva. "Não tem motivação maior que estar vestindo a camisa do Vitória", completou.

O Vitória confirma que fez proposta ao goleiro Wilson, que defendeu o rubro-negro entre 2013 e 2015. Apesar de ter rescindido contrato com o Coritiba recentemente e estar livre para assinar com outro clube, o jogador atravessa problemas pessoais e, até o momento, não aceitou a oferta oferecida pelo Leão.  

"Eu estou focado aqui com o Vitória, independentemente de ele (Wilson) vir. Sei que vai ser para ajudar, com certeza. É um dos ídolos do clube e uma das referências minhas também, mas estou focado no clube e em defender a número 1", avisou Lucas Arcanjo. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas