Michael Bublé anuncia aposentadoria: 'não tenho mais estômago para isso'

variedades
13.10.2018, 15:38:52
Atualizado: 13.10.2018, 16:01:01

Michael Bublé anuncia aposentadoria: 'não tenho mais estômago para isso'

Artista deixou a carreira de lado após seu filho mais novo, Noah, ter sido diagnosticado com câncer de fígado

O cantor Michael Bublé, 43, irá se aposentar dos palcos para se dedicar à luta do filho Noah, 5 anos, contra um câncer em remissão. Ele confirmou a decisão em entrevista para o jornal britânico "Daily Mail". Em julho, o artista já havia anunciado uma pausa na carreira.

Em sua "última entrevista", o cantor disse que o diagnóstico do filho mudou completamente sua percepção da vida. "Você apenas quer morrer. Eu não sei nem como estava respirando. Minha mulher estava na mesma e ainda assim eu era o mais forte de nós dois", disse.

Bublé vai abandonar a carreira com um último álbum "Love", que será lançado em breve. "Estou me aposentando. Fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge", declarou ao jornal.

Foto: Reprodução

"Já não tenho mais estômago para isso, desse narcisismo de celebridade. Esta é minha última entrevista", garantiu ele. "Decidi nunca mais usar redes sociais", disse.

O artista deixou sua carreira de lado após seu filho mais velho, Noah, ter sido diagnosticado com câncer de fígado, em 2016, aos três anos de idade. Desde então, ele se dedica por completo ao tratamento do garoto.

"Passando por isso com Noah, eu não questionei quem eu era, eu apenas questionei todo o resto. Porque estamos aqui? Isso é tudo o que somos? Tem que haver algo a mais. Eu me transformei. Minha percepção sobre a vida mudou", afirmou ele, que tem outros dois filhos, Elias, 2 anos, e Vida, dois meses, com a atriz argentina Luisana Lopilato.

O cantor canadense ganhou quatro prêmios Grammy e vendeu 75 milhões de discos, o que lhe rendeu cerca de 35 milhões de libras por ano.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/persistencia-apos-oito-derrotas-secretaria-executiva-vira-deusa-do-ile-aiye/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gaab-filho-de-rodriguinho-grava-dvd-na-praca-da-cruz-caida/
Com entrada gratuita, o evento contará com MC Livinho, Igor Kannário e mais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/corretor-de-imoveis-mata-taxista-com-tres-tiros-em-briga-de-transito-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ladroes-invadem-grafica-e-amarram-funcionarios-no-horto-florestal-video/
Segundo informações da polícia, 10 funcionários estavam no estabelecimento durante a ação; assista o vídeo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/correio-vai-transmitir-vitoria-x-ceara-neste-sabado-16/
Jogo começa às 16h, no Barradão, e o Leão tenta o primeiro triunfo no campeonato
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adriana-calcanhotto-volta-ao-tca-com-a-mulher-do-pau-brasil/
Cantora faz apresentação única nesta sexta-feira (15), às 21h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/deus-me-livre-mas-quem-me-dera-jerry-smith-vai-tocar-com-parangole-na-quinta-feira-de-carnaval/
Funkeiro é dono de hits como Bumbum Granada, Nossa Que Absurdo e Quem Me Dera
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/victor-chaves-ironiza-acusacoes-e-justifica-condenado-socialmente-sem-ter-sido-julgado/
Cantor fez um vídeo satírico e polêmico para criticar postura da mídia e dos fãs em relação a ele
Ler Mais