Michelle Bolsonaro posa fardada de policial: ‘Ele gostaria de ser multado por mim’

brasil
17.03.2022, 16:09:39
(Reprodução/Instagram )

Michelle Bolsonaro posa fardada de policial: ‘Ele gostaria de ser multado por mim’

Apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu vestida de uma forma inesperada nesta quinta-feira (17). Ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), surgiu com o fardamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As imagens foram postadas nos stories do perfil da primeira-dama no Instagram. 

Ela aparece com o uniforme completo: calça, boné e a até o nome escrito na parte superior da farda, como os outros integrantes da instituição. De acordo com o Extra, a vestimenta especial foi usada por conta de um evento comemorativo da PRF.

Michelle chegou a brincar, referindo-se ao marido: "Ele disse que gostaria de ser multado por mim". Internautas elogiaram a primeira-dama: "Mulher Maravilha", diz um dos comentários. "Combinou bem com a PRF. Primeira dama sempre charmosa", elogiou outra admiradora.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas