Mil pés de maconha são destruídos pela polícia em Juazeiro

bahia
28.07.2019, 10:11:00
(Divulgação/PM)

Mil pés de maconha são destruídos pela polícia em Juazeiro

Uma garrafa de vidro com sementes da erva também foi apreendida no local

Cerca de mil pés de maconha foram localizados e destruídos pela Polícia Militar na sexta-feira (26), na zona rural de Juazeiro, no norte do estado. 

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga) foi até o local depois de denúncias sobre um plantio ilegal no distrito de Massaroca. Eles fizeram buscas na região e acabaram encontrando 1.080 pés de maconha sendo cultivados em uma roça.  A planta foi retirada e destruída.

Uma garrafa de vidro com sementes da erva também foi apreendida no local. A PM não encontrou nenhum responsável pela plantação ilícita e, por isso, não houve presos.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Juazeiro. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas