Ministro do STJ aparece sem calça em sessão por videoconferência; assista

em alta
22.10.2020, 15:19:00
Atualizado: 22.10.2020, 17:53:24

Ministro do STJ aparece sem calça em sessão por videoconferência; assista

Néfi Cordeiro se descuidou durante julgamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ministro Néfi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), apareceu apenas de cueca durante uma sessão de julgamentos da 6ª Turma ocorrida na última terça-feira (20). As informações são do Poder360.

O descuido foi rápido, logo após ele se levantar da cadeira. Mexendo no celular, o ministro esqueceu que a câmera estava ligada e acabou mostrando que, apesar de estar de paletó e gravata, estava trabalhando sem usar calças. 

Confira o vídeo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas