Mion tranquiliza fãs após Jojo Todynho passar mal em 'A Fazenda'

em alta
24.09.2020, 20:14:59
Atualizado: 24.09.2020, 20:18:43

Mion tranquiliza fãs após Jojo Todynho passar mal em 'A Fazenda'

Fãs no Twitter se preocuparam com o estado de saúde dela

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Jojo Todynho preocupou fãs ao solicitar atendimento médico em A Fazenda, na noite da última quarta-feira, 23.

A cantora se sentiu mal, saiu para ser atendida, e, quando voltou, disse à participante Luiza Ambiel que sua pressão estava "14 por 8". Questionada se isso significava que a pressão estava baixa ou alta, respondeu: "É alta".

Fãs no Twitter se preocuparam com o estado de saúde dela e compartilharam a torcida para que a participante melhorasse. No mesmo dia, durante a edição ao vivo, o apresentador Marcos Mion tranquilizou o público e explicou que Jojo já estava bem.

"Hoje a tarde a Jojo se sentiu um pouco mal, achou que teve uma queda de pressão e ela foi prontamente atendida e está tudo bem com ela. Ela já está dentro da casa e está ótima, tudo certo", explicou Mion.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas