Missa em Salvador homenageará morta e feridos de acidente aéreo de Maraú

alô alô
20.11.2019, 21:25:00
Atualizado: 20.11.2019, 21:50:11

Missa em Salvador homenageará morta e feridos de acidente aéreo de Maraú

Jorge Elias
(Foto: Reprodução)

O decorador Jorge Elias convida para uma missa de Ação de Graças pela saúde de seu filho, Eduardo Elias, e de seu neto, Duduzinho Elias, e pela alma de sua nora, Marcela Elias. A celebração será realizada nesta quinta-feira (21), às 18h, na Igreja da Vitória, em Salvador.

Eduardo, Duduzinho e Marcela estavam no acidente que envolveu a queda de um jato executivo, semana passada, em Barra Grande. Marcela faleceu em decorrência do acidente e Eduardo e Duduzinho estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Marcela Elias com Jorge: ela morreu carbonizada e deixa um filho de 6 anos, que está internado em Salvador em estado grave
(Reprodução/Instagram/VEJA)

Acidente
O piloto do avião que caiu em Maraú, no baixo sul da Bahia, recebeu alta nesta quarta-feira (20). Aires Napoleão, 66 anos, estava no HGE desde sexta-feira (15) e foi o único dos 10 ocupantes da aeronave a ser liberado até o momento.

Cinco vítimas do acidente de avião em Maraú, no Baixo Sul do estado, foram transferidas de Salvador para São Paulo, nesta terça-feira (19). Elas estavam internadas no Hospital Geral do Estado (HGE) e foram levadas para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, através de uma UTI aérea.

Foram transferidos os pacientes Marrie Cavelan, de 27 anos; Marcelo Constantino, 28, que é neto de Nonô Constantino, fundador da Gol; Eduardo Mussi, 33, viúvo de Maysa Mussi, segunda morte confirmada no acidente; Eduardo Trajano, 38, e Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo Trajano e Marcela Brandão Elias, única que morreu logo após a queda.

O acidente aconteceu na quinta-feira (14) e deixou uma pessoa morta e nove feridos. Nos dias seguintes, outras duas pessoas morreram, Maysa Mussi e o ex-piloto Tuka Rocha, e sete permaneciam internadas em estado grave no HGE. Com a transferência dos cinco pacientes, permanecem em Salvador o piloto da aeronave Aires Napoleão, 66 anos, e Fernando Oliveira Silva, 26.

As irmãs Marcela e Maysa, e o ex-piloto Tuka foram as vítimas fatais do acidente
(Foto: Reprodução)

Figura muito conhecida na alta sociedade paulistana, a jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37 anos, morreu carbonizada na hora do acidente. Na quinta-feira (14), o corpo precisou ser transferido para Salvador para ser identificado. Ele estava carbonizado e, por isso, serão precisos exames mais específicos.

Dois dias depois, a irmã dela Maysa Mussi, 27 anos, que também estava no avião, teve a morte confirmada. Ela estava internada no Hospital do Subúrbio desde o dia do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que o corpo de Maysa permanece no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, no bairro dos Barris, aguardando a família.

No domingo (17), foi confirmada a morte do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36 anos. O corpo dele foi levado pela família para São Paulo, onde foi velado e enterrado no Cemitério do Morumby, nesta terça-feira (19). Famosos como Rubens Barrichello, Otávio Mesquita e Marina Ruy Barbosa comparecem à cerimônia.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que não divulga o estado de saúde dos pacientes, mas contou que a maior parte deles está sob efeito de sedativos, por causa da forte dor pelo corpo, e alguns chegaram a precisar de anestesia geral para que a equipe médica pudesse fazer o processo de limpeza e curativos.

Vítimas do acidente aéreo:

  • Aires Napoleão, piloto da aeronave

  • Christiano Chiaradia Alcoba Rocha (Tuka Rocha) (vítima fatal)

  • Eduardo Mussi 

  • Maysa Mussi  (Vítima fatal)

  • Eduardo Trajano Telles Elias 

  • Fernando Oliveira Silva 

  • Marcelo Constantino 

  • Marrie Cavelan 

  • Eduardo Brandão (6 anos, filho de Marcela Elias e Eduardo Elias)

  • Marcela Elias (vítima fatal)


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/thiaguinho-chora-ao-cantar-musica-que-escreveu-para-fernanda-souza-veja/
Cantor começou a se emocionar durante a canção 'Deixa Tudo Como Está'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/dancarino-morre-e-outras-duas-pessoas-ficam-feridas-em-ataque-de-faccao/
Três homens e uma mulher em um carro atiraram contra moradores em São João do Cabrito
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/jovem-se-finge-de-gato-e-mia-embaixo-da-cama-para-nao-ser-achado-por-policiais/
Ele é suspeito de ter participado de um latrocínio em Fortaleza
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/do-cordel-a-escultura-leitores-fazem-homenagens-para-correio/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-deixa-delegacia-e-volta-atacar-publico-lgbt-na-porta-de-unidade/
Na madrugada, Edson Macedo invadiu bar Caras e Bocas, destruiu local e agrediu clientes e artistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/triste-sina-da-mulher-ketchup-8-anos-depois-erenildes-aguiar-enfrenta-depressao/
Sem a fama de antes, arrependida e com doença severa, Erenildes vive de remédios e trancada dentro de casa
Ler Mais