Mistério total: Leão fará todos os treinos fechados até o clássico

e.c. vitória
29.06.2017, 10:05:00

Mistério total: Leão fará todos os treinos fechados até o clássico

Gallo reforça o clima de mistério antes do Ba-Vi de domingo, no Barradão

Se mistério ganhasse jogo, o Vitória já poderia se considerar vencedor do clássico Ba-Vi de domingo (2), às 16h, no Barradão. Até o dia da partida, a imprensa não terá mais acesso a nenhum treino do clube, a começar pelo da tarde desta quinta-feira (29).

Serão três sessões de treino, uma por dia até a véspera do clássico. Apenas na sexta-feira a imprensa terá direito a assistir aos 15 minutos iniciais. Hoje e sábado, mistério absoluto: nem imagens, nem entrevistas com jogadores. O único treino aberto foi o de quarta-feira, já que o elenco ganhou folga segunda e terça.

Vitória só fará treinos fechados até o Ba-Vi (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Os treinos fechados são rotineiros no trabalho do técnico Alexandre Gallo e ganharam impulso com a proximidade do Ba-Vi. Apesar do segredo, uma mudança é certa no time: o zagueiro Fred, machucado na coxa, está vetado. Ramon é o provável substituto.

O meia Carlos Eduardo, recém-contratado e já regularizado, é uma nova opção para o treinador. Já o zagueiro Wallace iniciou os treinos físicos na quarta-feira e, mesmo que seja regularizado a tempo, só deve ficar disponível contra o Atlético Goianiense, no dia 8 de julho. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas