'Modelo de Salvador é copiado por nós', diz governador de Goiás

alô alô
06.01.2020, 11:20:27

'Modelo de Salvador é copiado por nós', diz governador de Goiás


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), marca presença nesta segunda-feira (6) na apresentação do vice-prefeito Bruno Reis como pré-candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano. Em seu discurso, ele rasgou elogios à gestão do prefeito ACM Neto, que chegará ao fim de seu segundo mandato em 2020. Caiado lembrou que, em 2012, veio a Salvador para o lançamento do então candidato ACM Neto.
 
"Vamos reproduzir mais uma vitória linda, agora de Bruno Reis. Bruno saberá construir secretariado, saberá conduzir este trabalho. O modelo de Salvador é copiado por nós em Goiás. Quando assumimos, pedi orientação a Neto para implantarmos práticas de boa gestão", contou.

(Foto: Alô Alô Bahia)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas