Modelo Jessica Constantino tem nudes vazados e usados em golpes virtuais

Atividades criminosas ocorrem há, ao menos, três anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2021 às 14:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A modelo de conteúdo adulto Jéssica Constantino prestou queixa na Polícia Civil do Distrito Federal após ter "nudes" vazados na internet. Na denúncia apresentada pela jovem, ela argumenta que as imagens foram vendidas na internet e utilizadas para aplicar inúmeros golpes, além de criarem perfis falsos nas redes sociais.

Jéssica, de 30 anos, disse em entrevista que uma pessoa foi identificada e está sendo investigada pela polícia como uma das responsáveis pelo vazamento das fotos. 

"A polícia me passou o nome de uma pessoa que mora em Curitiba. Estão investigando e eu espero que prendam o culpado", relatou em entrevista ao Correio Braziliense.

A modelo trabalha no OnlyFans, plataforma que disponibiliza fotos e vídeos destinados ao público adulto, mas o acesso ao conteúdo só é liberado após pagamento. Jéssica acredita que uma das pessoas que compraram pelo site está aproveitando para ganhar dinheiro com as fotografias. 

"Estão lucrando em cima do meu trabalho. Fiquei sabendo que tinham criado 'fakes' meus por meio dos meus assinantes que me conhecem e me alertaram sobre", disse Jéssica.

O Golpe Os criminosos teriam começado a atuar há três anos, quando uma conta de Jéssica, com um milhão de seguidores, foi hackeada. Neste episódio, os golpistas encontraram uma brecha para ludibriar o público. 

"Tem mais ou menos três anos que fiquei sabendo que esses golpes começaram. No início, eu não me importava muito, mas depois que meu perfil foi hackeado as coisas ficaram mais sérias", afirmou ao Correio.

De acordo com as informações que a modelo reuniu, foram criadas inúmeras campanhas para arrecadação de dinheiro. "Foram várias vaquinhas no site Abacaxi. Todas elas deram um total de R$ 5 mil", revelou. Também foram criados pacotes com fotos e vídeos, em um deles, por exemplo, era cobrado R$ 150 por 10 fotos e cinco vídeos.

Promoções de Natal também foram criadas a fim de lucrar com a imagem de Jéssica. "Acredito que o golpista se passava por mim, interagindo com quem comprava os pacotes", pontuou a modelo.