Moradores de edifício no Horto Florestal ganham apresentação de jazz no Natal; assista

alô alô
24.12.2020, 18:47:00
Atualizado: 24.12.2020, 18:47:39

Moradores de edifício no Horto Florestal ganham apresentação de jazz no Natal; assista

Apresentação se tornou um alento celebração durante isolamento

Moradores de edifício no Horto Florestal ganham apresentação de jazz para minimizar o Natal do isolamento

Reprodução

Uma boa música pode mexer com nossos sentimentos – nos deixar mais felizes, nostálgicos, calmos, animados... Mas seu poder vai além: pode, até, aquecer os corações de quem está passando a véspera do Natal sozinho, em isolamento, por causa da pandemia do novo coronavírus. Foi isso o que aconteceu, nesta quinta-feira (24), em um edifício residencial no Horto Florestal, em Salvador.

Um morador do prédio presentou os vizinhos com uma apresentação do saxofonista Levine Lima, que tocou clássicos do período natalino, além de músicas que foram eternizadas por grandes artistas, como Cazuza, Djavan e João Bosco. Os moradores acompanharam o show das suas varandas e interagiram através de um grupo de WhatsApp.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas