Moradores de Salvador fazem panelaço contra governo Bolsonaro; veja vídeo

Nesta sexta, manifestação também criticou falta de oxigênio em Manaus e de uma vacinação no Brasil

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 20:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Aos gritos de fora Bolsonaro e fora genocida, moradores de diversos bairros de Salvador se uniram em um panelaço contrário ao Governo Federal iniciado às 20h30 desta sexta-feira (15). A convocação para o ato aponta para um Brasil sufocado, "sem oxigênio, sem vacina e sem governo".

No geral, o panelaço durou pouco mais de 10 minutos.Parte dos manifesttantes usavam xingamentos para se referir ao presidente da república. O CORREIO recebeu relatos de manifestações na Graça, Stiep, Imbuí, Pituba, Federação, Vila Laura, Barra, Corredor da Vitória, Armação, Caminho das árvores e Itaigara.

Uma moradora do Engenho Velho da Federação relatou não ter escutado o barulho das panelas. No Twitter, internautas apontaram a falta de panelaços na sua vizinhança em Pirajá e Cajazeiras.

O ato foi convocado pelo apresentador Luciano Huck por meio das redes sociais. Nesta sexta, ele publicou uma mensagem que diz: "Sem oxigênio, sem vacina, sem governo. Panelaço sexta, 20h30 #BrasilSufocado". A mensagem faz referência à crise pela falta de oxigênio em Manaus e à lentidão no início da vacinação no país.

Veja vídeo