Morre, aos 52 anos, o arquiteto André Piva

brasil
06.08.2020, 12:23:00
André Piva e Carlos Tufvesson em festa carnavalesca promovida pelo Alô Alô Bahia. (Alô Alô Bahia)

Morre, aos 52 anos, o arquiteto André Piva

André era considerado um dos nomes mais fortes da arquitetura carioca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Morreu nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro, o arquiteto gaúcho André Piva. Ele sofria de leucemia linfocítica aguda e o sepultamento será amanhã, reservado à família. 

André era considerado um dos nomes mais fortes da arquitetura carioca, com um trabalho autoral e reconhecido.  Morava na Cidade Maravilhosa há 31 anos e mantinha um escritório na Lagoa. 

Além do marido, o estilista Carlos Tufvesson, André tinha outra paixão declarada: a capital baiana, onde fazia questão de estar presente em todos os verões. Por aqui, prestigiava as festas da promoter Licia Fábio e os eventos do site Alô Alô Bahia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas