Morre aos 76 anos, em SP, o jornalista Clóvis Rossi

brasil
14.06.2019, 07:44:03

Morre aos 76 anos, em SP, o jornalista Clóvis Rossi

A família comunicou a morte na conta dele no Facebook

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jornalista Clóvis Rossi morreu, na madrugada desta sexta-feira (14), aos 76 anos em São Paulo. A família comunicou a morte na conta dele no Facebook.

Clóvis Rossi nasceu em São Paulo no dia 25 de janeiro de 1943 e foi editor-chefe do jornal O Estado de S. Paulo. Atualmente, era colunista e membro do conselho editorial da Folha de S.Paulo.

O jornalista se recuperava de um enfarte sofrido na semana passada. O velório é o enterro acontecerão no cemitério Gethsêmani, na zona sul da capital paulista. Clovis Rossi deixa mulher, três filhos e três netos.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas