Morre aos 90 anos o empresário Gianfranco Biglia, em Salvador

salvador
20.10.2020, 21:52:20
Loja Pavimenti, em Salvador, foi fundada por Gianfranco Biglia (Divulgação)

Morre aos 90 anos o empresário Gianfranco Biglia, em Salvador

Fundador da loja Pavimenti, que funciona na Alameda das Epatódeas, empresário deixa cinco filhos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário Gianfranco Biglia morreu, nesta seguda-feira (19), aos 90 anos, em Salvador.  O velório foi realizado nessa terça-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Fundador da loja Pavimenti, que funciona na Alameda das Epatódeas, Gianfranco deixa cinco filhos: Daniela, Guido, Jonga, Cláudia e Cau Biglia.  A causa da morte não foi divulgada. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas