Morre empresário Renato Novis, vítima de covid-19

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 25 de março de 2021 às 21:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Morreu nesta quinta-feira (25), aos 73 anos, o empresário Renato Novis, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Izabel, em Nazaré. Nas redes sociais, Renato foi amplamente homenageado. A família ainda não divulgou informações do velório. Novis foi vice-presidente da vice provedor na mesa administrativa da Santa Casa da Bahia e atualmente era presidente do conselho do Acbeu. Deixa a esposa Eina e as filhas Luzia e Elisa Novis. Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia. Renato era presidente do Conselho Educacional da Acbeu, que emitiu uma nota de pesar:

"Com imenso pesar, o Grupo Educacional ACBEU lamenta o falecimento de Renato Novis, presidente do Conselho Deliberativo da associação, cargo que ocupava pelo segundo mandato. Sua trajetória no Grupo ACBEU foi marcada por uma linda história de serviço voluntário, sendo membro do Conselho e do Comitê, onde deu exemplos de uma liderança inspiradora, solidária, gentil e desprendida.

Com dedicação incondicional à associação, sua presença era constante e com comprometimento em todos os projetos desenvolvidos pela instituição da qual sempre será parte.

O Grupo ACBEU presta suas condolências e solidariedade à sua esposa Eina e filhas Luzia e Elisa, além de outros familiares e amigos".