Morre Gabi Costa, atriz de Órfãos da Terra

brasil
02.06.2019, 20:44:12
Gabi Cpsta fazia trabalhos voluntários e era doadora de órgãos (Foto: Reprodução / Instagram)

Morre Gabi Costa, atriz de Órfãos da Terra

Aos 33 anos, ela teve parada cardirrespiratória

Morreu neste domingo, dia 2, a atriz Gabi Costa, que vivia a personagem Nazira, na novela Órfãos da Terra, da TV Globo. A atriz de 33 anos foi encontrada desacordada em sua casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo o boletim médico, a causa da morte foi parada cardiorrespiratória. 

A assessoria de imprensa da atriz emitiu nota confirmando a morte de Gabi Costa: "Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", diz trecho da nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas