Morre idoso baleado na cabeça pelo filho de 14 anos

brasil
14.01.2020, 09:21:00
Atualizado: 14.01.2020, 09:37:56

Morre idoso baleado na cabeça pelo filho de 14 anos

Após prestar depoimento em Recife, o adolescente foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Morreu no fim da tarde desta segunda-feira (13), no Hospital da Restauração (HR), área central de Recife, capital de Pernambuco, um idoso de 72 anos, que foi baleado na cabeça pelo próprio filho de 14 anos, no bairro de Rio Doce, em Olinda, na manhã desse domingo (12).

O idoso era funcionário público, lotado no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), e chegou a ser socorrido e levado ao HR, onde ficou internado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Em depoimento à polícia, parentes disseram que o tiro pode ter sido acidental.

Após prestar depoimento, o adolescente foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). A arma usada no crime foi encontrada e encaminhada para o Instituto de Criminalística. Segundo depoimentos de parentes à polícia, o tiro pode ter sido acidental.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas