Morre Marie Fredriksson, vocalista da Roxette

mundo
10.12.2019, 09:29:39
Atualizado: 10.12.2019, 10:11:48

Morre Marie Fredriksson, vocalista da Roxette

Ela foi diagnosticada em 2002 com um tumor no cérebro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A vocalista da Banda Roxette, Marie Fredriksson, morreu aos 61 anos, na manhã de segunda-feira (10). Ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro em 2002. 

Marie criou a banda junto com Per Gessle em 1986. Os hits mais conhecidos eram It Must Have Been Love, Joyride, Listen To Your Heart and The Look.

"Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas", lamentou o cantor Per Gelsse.

(AFP)
(AFP)
(AFP)
(AFP)

Ela deixou o marido, Mikael Bolyos, e seus dois filhos. A família emitiu um comunicado confirmando a morte. "É com muita tristeza que temos que anunciar que um dos nossas maiores e mais queridas artistas se foi. Marie Fredriksson morreu na manhã de 9 de dezembro", diz a nota.

Relembre sucessos da Roxette:

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas