Morre mulher que teve espancamento filmado em São Gonçalo do Retiro

salvador
26.06.2021, 09:26:00
Atualizado: 27.06.2021, 15:25:12

Morre mulher que teve espancamento filmado em São Gonçalo do Retiro

Vítima ficou quatro dias hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos

Depois de quatro dias internada, uma mulher que foi espancada no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, morreu na última quinta-feira (24). Tácia Fabiana Inácio dos Santos estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia da agressão, no domingo (20), mas não resistiu à gravidade das lesões.

Tácia Fabiana foi agredida com pauladas, socos e chutes. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O espancamento da mulher foi filmado e compartilhado em grupos de trocas de mensagens. Nas cenas, ela aparece caída no chão e sendo violentamente agredida, enquanto pede para que a violência pare. O crime teria sido cometido por homens envolvidos com o tráfico da região.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas