Morre paciente com câncer que realizou sonho e casou há 3 dias em hospital

brasil
20.08.2019, 22:58:00
Atualizado: 20.08.2019, 23:00:19

Morre paciente com câncer que realizou sonho e casou há 3 dias em hospital

Michele, de 27 anos, tinha câncer de colo de útero em estágio avançado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma paciente diagnosticada com câncer de colo de útero que casou no último sábado (17) em um hospital de Maceió morreu nesta terça-feira (20). Michele Ferreira Costa, 27 anos, estava internada na Santa Casa Misericórdia, que confirmou a informação ao G1. 

A doença já estava em estado avançado e Michele morreu às 16h05. No final de semana, Michele realizou o sonho de se casar. Enquanto era maquiada, recebeu a visita do noivo, Edson Afonso, e dos três filhos. Ela foi levada de maca até o local da festa, em um espaço montado com doações.

(Foto: TNH1)

 “Com certeza não vão deixar eu ver ela quando colocar o vestido, porque não pode. Mas eu vou ficar muito ansioso, ela está linda. Já é linda. Vai ficar mais linda ainda”, afirmou Edson, antes de casar. Emocionada, Michele preferiu não dar entrevista.

O padre Cícero Lenisvaldo, que comandou a cerimônia, destacou o significado do momento. “É importante para nós poder contribuir com essas pessoas, oferecer esse momento de alegria, convívio familiar, como que um momento de descanso, nessa fase do sofrimento deles. E poder ajudá-los, perante Deus, regularizar a situação em que encontravam. Eles já viviam juntos há algum tempo, e não tinham o sacramento do matrimônio”.

O casal planejava passar alguns dias em Cajueiro, no interior do estado, com os filhos. “A gente quer voltar para a cidade, porque há três meses não vemos os meninos, só por telefnoe, Estamos vendo agora, graças a Deus eles estão aqui com a gente”, contou Edson, na ocasião.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas