Morre taxista baleado por falso passageiro em São Cristóvão

Milton Silva dos Santos tinha 53 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2017 às 07:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O taxista Milton Silva dos Santos, 53 anos, morreu na noite de domingo (26) no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada ao CORREIO na manhã desta segunda-feira (27) pelo presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim.

Milton havia sido baleado durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (25), na Avenida São Cristóvão, em São Cristóvão. De acordo com o boletim de ocorrência registradona unidade hospitalar, Milton tinha ido ao Imbuí atender a uma chamada por volta de 21h40. 

No bairro, Milton pegou uma corrida com quatro passageiros: três homens e uma mulher. Ao chegar em São Cristóvão, contudo, o grupo anunciou o assalto. Milton saiu do carro correndo, mas foi baleado pelos suspeitos. 

Segundo o porta-voz da Comissão dos Taxistas da Bahia, João Adorno, a vítima, que dirigia um Corsa sedan (placa NYV-6588 e alvará A-4237), foi atingida por pelo menos quatro tiros. A ocorrência do HGE confirma os quatro tiros - três na região torácica e outro no braço direito. 

Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima. Ninguém foi preso até o momento.