Morte de professor em Trancoso é investigada

bahia
02.08.2021, 22:23:00
Atualizado: 02.08.2021, 22:24:19
(Reprodução/TV Santa Cruz)

Morte de professor em Trancoso é investigada

Polícia suspeita de ligação com o tráfico de drogas

A morte do professor de tênis Carlos Naraci de Mesquita Serva, de 35 anos nesta sexta-feira (30), no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no sul da Bahia está sendo investigada por equipes da Delegacia de Trancoso. A ligação com o tráfico de drogas é a principal linha de investigação para a motivação do crime, de acordo com a Polícia Civil.

Conforme as primeiras informações, a vítima, que era professor de tênis e educador físico, foi vista conversando com dois homens antes de ser assassinado. Após alguns minutos de conversa, o professor foi baleado três vezes e morreu em casa. A polícia diz que após os disparos, os homens fugiram. Diligências são realizadas para identificar e prender os autores, de acordo com nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas